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Dúvidas Frequentes

  • Qual o horário de funcionamento do studio?
    Estamos abertos de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 17h (aos sábados, somente para compras presenciais, não realizamos entregas). Nosso endereço é Rua Passo da Pátria, 42 - Bela Vista, Porto Alegre. Vamos adorar te receber :) Atenção! Pode haver alterações nos horários conforme a semana. Consulte nosso perfil no Instagram para informações atualizadas.
  • Além das plantinhas, o que mais vendem na loja?"
    Nosso studio é um verdadeiro oásis na cidade e temos, além das plantinhas, diversos produtos do universo botânico. Bouquets de flores, arranjos, peças de design, objetos de decoração, vasos, cachepots, ecobags, entre outras diversas coisas...Venha nos visitar, garantimos que não irá se arrepender!
  • Como funcionam as entregas?
    Entregamos nossas plantas e produtos em algumas áreas de Porto Alegre. Confira como funciona e o passo a passo para fazer seu pedido: 1. Diariamente postamos nos stories do Instagram as plantinhas e produtos que temos disponível no dia (você pode conferir no destaque "Disponíveis"); 2. Para fazer seu pedido, é só nos chamar via direct no Instagram ou através do nosso Whatsapp. Respondemos as mensagens em ordem de envio; 3. Nossas entregas funcionam de segunda a sexta-feira e os pedidos devem ser feitos entre 10h e 18h; 4. Entregamos em um raio de 4km do studio e é cobrada uma taxa conforme a localização de entrega; 5. A confirmação da entrega é feita mediante o pagamento, que pode ser via transferência bancária, cartão de crédito ou débito; 6. Feito o pedido, é só aguardar a encomenda chegar no mesmo dia na sua casa :)
  • Não estou no raio de 4km de entrega, o que eu faço?"
    Que pena! Infelizmente ainda não temos entrega para sua região, mas temos a opção de retirada no studio. Ela pode ser feita pessoalmente por você, ou também por um portador, como UberFlash. A forma de retirada é combinada via direct no Instagram ou através do Whatsapp, junto com a solicitação do pedido.
  • Posso retirar o meu pedido?
    Claro! Se preferir, você pode buscar pessoalmente a sua compra no nosso studio ou enviar um portador (ex.: UberFlash) para fazer a retirada. Os pedidos são feitos via direct no Instagram ou através do Whatsapp..
  • Quais formas de pagamento são aceitas?
    Para pedidos de entrega via Instagram ou Whatsapp, é possível realizar o pagamento por meio de cartão de crédito, pix, boleto e PayPal. Na nossa loja física em Porto Alegre, as opções são cartão de crédito ou débito e dinheiro.
  • Como cuido da minha planta?
    Cada plantinha exige um cuidado diferente e é sempre importante você estar atenta a iluminação, rega e adubação que ela mais gosta. No nosso Instagram, divulgamos vários conteúdos sobre cuidado de plantas. Caso não encontre a resposta da sua dúvida por lá, nos chama no direct, iremos te responder com o maior prazer.
  • Quero renovar minhas plantas, como eu faço?"
    Temos 3 formas de te ajudar: 1. Compre um vaso na loja, escolha a planta e montamos ela na hora para você; 2. Traga o seu vaso, escolha uma planta na loja e plantamos ela na hora; 3. Ou, se você tem uma planta que está em um vaso que não goste, podemos transplantar ela para um vaso comprado aqui na loja. Vamos deixar sua casa mais verde e com novas energias? Fale com a gente!
  • Preciso transplantar minha plantinha quando ela chegar?
    A nossa resposta rápida seria: não. Primeiro, deixe sua planta se acostumar ao novo ambiente. Coloque ela no local em que pretende mantê-la, e deixe nesse espaço por duas semanas, para sentir se ela se adaptou bem ou não. Após 2 semanas, se você achar que sua planta está bem adaptada, pode transplantar ela para o vaso que deseja. Lembrando que nossas plantinhas já vem em vasos de plástico e cachepots de papel (que super podem ser utilizados na decoração!).
  • Por que minha planta parece diferente da foto divulgada?
    Plantas vivas em pequenos lotes terão variações de cor, textura, folhagem, acabamento e tamanho. Embora façamos todos os esforços para entregar sua plantinha o mais próximo da divulgada nas fotos, pode haver pequenas diferenças em relação à publicação online.
  • Minha planta chegou danificada, o que eu faço?"
    Cada planta é frágil e o processo de entrega nem sempre é simples. Na grande maioria das vezes acertamos, mas às vezes não. Caso sua planta tenha chego danificada, pedimos que entre em contato com a gente via direct no Instagram o mais breve possível. Assim, conseguiremos entender o que aconteceu e ajudá-la da melhor forma.
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